Marcadores


12/23/2011

Ford New Fiesta e Fiat Punto...novidades 2012


"Ford New Fiesta 

Fiat Punto...

novidades 2012 "

"2012 tem novidades 

para manter meta de crescimento"



Fernando Pedroso /
 
 
 
Com 30 lançamentos neste ano e recorde de vendas, a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) prevê um 2012 ainda melhor, com crescimento de 4% a 5% nas vendas de automóveis e comerciais leves. Para que isso se concretize, as fábricas já preparam seus pacotes de novidades.

No mercado de luxo, a Audi deve trazer o A1 Sportback e as reestilizações de A4 e A5. Uma nova geração do A3 pode aparecer na Europa e logo vir para o Brasil. A BMW já programa para março a nova geração da Série 3 e o mesmo deve acontecer com a Mercedes-Benz Classe B, já à venda na Europa, mas que ainda não desembarcou por aqui.

Quem também anunciou novidades foi a Chrysler, confirmou a vinda do 300C, do Jeep Compass e do Dodge Durango. A RAM 1500 está em fase de homologação e pode chegar às concessionárias da marca ainda no primeiro semestre.

As francesas também querem agitar o mercado. Confirmados pela Peugeot estão as vindas do 408 THP, com motor de 1,6 turbo, e do 308, substituto do 307. O compacto 208 também já está certo, mas só para 2013. A Citroën vai investir na chegada da nova geração do C3, mas também deve importar o DS3 para brigar com o Fiat 500.

Já a Renault tem um projeto mais ambicioso e prometeu sete lançamentos, entre versões e novos produtos. No primeiro grupo pode vir o Duster 1.6 com câmbio automático. A transmissão só existe hoje para o SUV equipado com o propulsor de 2,0 litros. A novidade deverá ser a minivan Lodge, feita sobre a plataforma do Sandero.

A Fiat, depois de um ano com lançamentos importantes, já deve começar 2012 com o novo Siena, baseado no novo Palio, mas com diferenças na frente e no interior. As atuais Strada e Palio Weekend não devem receber uma nova carroceria tão cedo e terão de se contentar com re-estilizações.

Outra a começar o ano com tudo será a Ford, com a apresentação do novo EcoSport marcada para o começo de janeiro. Uma nova geração do Ka deve aparecer ainda em 2012, assim como a produção nacional do New Fiesta hatch. O novo Focus está sendo testado, mas fica para o final do ano ou 2013. A nova Ranger vem logo no começo de 2012. Já a Chevrolet prepara a vinda do Sonic, do Cruze hatch e da nova S10, já flagrada por um leitor do iCarros.

A Volkswagen vai responder à chegada do novo Fiat Palio com uma re-estilização do Gol e do Voyage, com nova frente e, no caso do sedã, novas lanternas traseiras. Outro carro esperado é a versão automática da Amarok, com câmbio de oito marchas. O Beetle de nova geração é outra aposta da marca.


Orientais também vêm com novidades

As japonesas Honda e Toyota não vão ficar paradas. A primeira, que já começa o ano colocando o novo Civic nas lojas, também vai trazer a nova geração do CR-V. O City deve passar por um face-lift. A Toyota deve inaugurar sua nova fábrica de Sorocaba (SP) no segundo semestre e de lá já começam a sair o Etios hatch e sedã.

Para aquecer ainda mais o segmento dos compactos, a Hyundai vai lançar seu compacto nacional, conhecido ainda como HB. O hatch médio mais vendido do Brasil, o i30, é outro que recebe uma nova geração. A Kia promete a versão hatch do Cerato para concorrer com o “irmão” da Hyundai, mas também pode trazer o Rio para brigar com Ford New Fiesta e Fiat Punto.


fonte:
icarros
 
Share
Hits...

clique únicos...
contador de visitas...


digite e pesquise o que quer saber

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • home

    ...mas que coisa...gpo to home... [...]

  • INICIO

    ...?...!...Mas que Coisa...Voltar ao início de novo... [...]

  • parcerias

    parcerias...clicar aqui.. _MQC- mas que coisa heimmmmmmmmmmm! [...]

  • trocando idéias:

    Click aqui e deixe seu recado...[...]